Bandido é preso logo após tomar caminhoneta de assalto em Arapongas

923_22790126_803474506512041_374902170_o

Um criminoso foi preso logo após tomar uma caminhonete de assalto, na tarde deste domingo (22), em Arapongas.

Após receber informações de que dois elementos armados teriam abordado uma vítima na rua Arapaçu do Bico Reto e subtraído sua Toyota Hilux de cor branca e placas BEQ-1121, diversas equipes da Polícia Militar (PM) se mobilizaram com o intuito de localizar o veículo e os bandidos.

Diante do relato da vítima, informando que um celular Iphone que estava no interior da caminhonete também teria sido roubado, o mesmo foi rastreado através de um aplicativo e levou os policiais até uma estrada rural localizada às margens da rodovia PR-444, onde os envolvidos foram avistados trafegando a pé.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, a dupla tentou fugir, no entanto um dos indivíduos, identificado como Rodrigo Guilherme Ulian (foto), de 20 anos, foi alcançado e detido, e acabou indicando o local onde a Hilux estaria escondida.

Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até uma mata fechada nas proximidades, onde o veículo foi recuperado, para em seguida ser devolvido ao proprietário.

Por fim, os policiais realizaram ainda uma varredura nas imediações, porém não conseguiram encontrar a arma de fogo utilizada na ação criminosa, a qual Ulian alegou ter dispensado durante a fuga.

Compartilhar