Centenas de pessoas reúnem-se com Ratinho Junior em Londrina

JCD_3688

Foi um sucesso a reunião realizada hoje na sociedade Rural do Paraná com o pré-candidato, Ratinho Junior. A sociedade civil organizada e lideranças políticas e comunitárias puderam apresentar suas propostas para o programa de governo.

Centenas de lideranças da região estiveram na manhã desta sexta (10) na Sociedade Rural do Paraná, em Londrina, onde centenas de pessoas estão reunidas pra apresentar ao pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior, propostas para o seu plano de governo. Na avaliação do deputado Cobra Repórter, que participou do evento, ele foi muito importante para que a sociedade organizada de Londrina e região pudessem apresentar suas propostas.

Representantes da Sociedade Rural, Associação Comercial e Industrial, Clube de Engenharia, Sincoval, Sindimetal, Associação Médica e Sinduscom, entregaram ao pré-candidato, uma pauta pedindo prioridade para alguns pontos para a região, como o Contorno Norte, o Hospital da Zona Oeste, a duplicação de rodovias para acesso ao Estado de São Paulo, o viaduto da PUC, entre outras.

“O Paraná não tem planejamento de longo prazo, vamos tirar o que é supérfluo e concentrar no que é necessário, como saúde, educação, educação e infraestrutura”, afirmou nosso pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior à centenas de pessoas reunidas na Sociedade Rural em Londrina.

Prefeitos, vices, presidente e diretores da Sociedade Rural, da ACIL, da FIEP, Amepar, Associações de Moradores, empresários, entidades empresariais, sindicais e lideranças da cidade e da região, estiveram presentes.

(Com informações do Deputado Estadual Cobra Repórter)

Compartilhar