Cobra Repórter aprova voto de louvor para Associação Brasileira de Caminhoneiros

alep1505_menor

O deputado estadual Cobra Repórter propôs e foi aprovado nesta quarta (23) na Assembleia Legislativa do Paraná, voto de louvor para a Associação Brasileira de Caminhoneiros, e a toda a classe dos caminhoneiros, pela greve e paralisação realizada nesta semana, em virtude dos abusivos aumentos de preços dos combustíveis promovidos pelo Governo Federal.

De acordo com o deputado, toda a população brasileira, em especial os paranaenses, estão sofrendo com os sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis, aumentos estes injustificáveis e que estão promovendo o empobrecimento dos cidadãos e o aumento de preços de produtos e serviços, aumentando também a inflação no Brasil.

“É uma classe guerreira, da qual todos nós dependemos. A paralisação das suas atividades leva o país ao caos, como de fato começa a ocorrer. Por isso, eles precisam ser valorizados, ter condições de trabalho para que possam exercer sua profissão com dignidade. Parabéns pelo movimento e conte com o nosso apoio”, ressaltou Cobra Repórter.

(Com informações do Cobra Repórter)