Cobra Repórter e Ratinho Junior: parceria que dá certo

cobra_ratinho-junior

Da parceira de trabalho entre os deputado Cobra Repórter e Ratinho Junior não de hoje, desde que assumiu o mandato como deputado estadual, em fevereiro de 2015, o deputado Cobra Repórter vem trabalhando em conjunto com Cobra Repórter pelos municípios do Paraná.

Logo depois de também iniciar assumir o mandato como deputado estadual, Ratinho Junior assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, onde fez um trabalho elogiado por todos os prefeitos do paraná.

“Foram mais de 3.400 obras da SEDU para os municípios, das quais muitas eu intermediei para o os municípios, com mais de R$ 2 bi de investimentos, sem nenhuma contestação pelo Ministério Público ou Tribunal de Justiça. Ou seja, uma gestão marcada pela competência, pela postura municipalista e pela sensibilidade em relação às demandas dos municípios”, destacou Cobra Repórter.

Para o deputado Cobra Repórter, Ratinho Junior, está totalmente preparado para assumir o Governo do Estado. “Ele se preparou ao longo dos anos, estudou, se formou, visitou outros países e projetos e está propondo a mudança que o Paraná precisa. É o porta-voz da de uma nova política, que exige resultados”, afirma Cobra Repórter.

O deputado lembrou que a função do governador é ser o Governador é o guardião do orçamento e Ratinho Junior já provou que sabe lidar com o orçamento pelo alto volume de recursos que lidou na SEDU e a quantidade de obras que conseguiu destinar aos municípios.

“A quantidade de partidos e de pessoas na convenção do PSD do último sábado, mostrou a força e o apoio de Ratinho Junior para ser o próximo governador do Estado e nós queremos continuar ao seu lado para aprovar as leis necessárias para o Estado se desenvolver e garantir as conquistas que o município necessitam”, finaliza Cobra Repórter.

Compartilhar