Cobra Repórter visita clínica de recuperação Morada de Deus

JCD_7362

Na última sexta (27), o deputado estadual Cobra Repórter visitou o Centro de Assistência e Recuperação de Vidas Morada de Deus, localizada na zona leste de Londrina e que atende dependentes químicos masculinos e femininos, em regime de internação há mais de 20 anos.

O Pastor Paulo Constantino e o capelão voluntário Seir Lopes Rodrigues, apresentaram ao deputado o trabalho realizado pela clínica, que atendem não somente para internação, mas para a higiene pessoal e alimentação durante o dia e lar temporário para os que aguardam vagas de internação.

Eles solicitaram ao deputado um veículo para o transporte de internados para hospitais, resgate de dependentes, transporte de alimentos e outras atividades da clínica. A instituição possui as certificações de utilidade pública estadual, federal e municipal e também recebe recursos do Nota Paraná

“A Clínica Morada de Deus faz um trabalho fantástico de recuperação de dependentes químico, visando a reestruturação para que possam retornar ao convívio social e familiar. Fiquei bastante impressionado com a dedicação e a estrutura que eles têm para trabalhar. Ele nos solicitaram o veículo e vamos trabalhar em parceria com o deputado Edmar Arruda para buscar a verba no orçamento de 2019, já que entramos num período difícil por conta das eleições”, reforçou cobra Repórter.

(Com informações do Cobra Repórter)

Compartilhar