Com time de aspirantes, Atlético inicia disputa do estadual contra o Maringá

Dividido em dois grupos, o Atlético inicia a temporada de 2018 com o elenco de aspirantes no Campeonato Paranaense. O técnico Tiago Nunes relacionou 18 jogadores e terá a mescla de jogadores das categorias de base com outros mais experientes como o goleiro Santos, o volante Pierre e o atacante Éderson.

“É uma valorização que o clube dá para os atletas, a comissão técnica e a toda a equipe que trabalha na categoria de formação e também no profissional. É uma grande oportunidade para o grande expor jogadores que estão tendo projeção e aqueles que não tem melhor ritmo no elenco principal”, declarou Tiago Nunes.

Referência no ataque, Éderson será um dos líderes dentro de campo e terá a missão de passar a experiência para os mais jovens. “A gente quer passar nova experiência para ajudar os mais jovens e também colocar em prática dentro de campo para sair com as vitórias”, comentou.

A provável escalação atleticana para a partida em Santos; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi (Nicolas); Deivid (Pierre), Bruno Guimarães e João Pedro; Yago, Giovanny (Felipe Dorta) e Éderson.

Maringá inicia temporada com calendário cheio

Com limitação financeira, o Maringá inicia a temporada de 2018 querendo surpreender e o técnico Fernando Marchiori confia em uma boa campanha no estadual. “Estamos firmes na preparação. Apresentamos o grupo no dia 5 de dezembro e estamos trabalhando. Temos as dificuldades de limitação financeira. A gente imaginava que com o título da segunda e a vaga na Série D, nós iríamos conseguir mais recursos. Mas estamos dentro dos nossos padrões e o Maringá vem trabalhando forte para que a gente consiga montar uma equipe competitiva”, declarou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X MARINGÁ

Local: Arena da Baixada,
Data: Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich.

(Com informações do Portal Banda B)

Compartilhar