Defesa da vida é prioridade para Cobra Repórter

DEputado-Cobra-Repórter-alep010615

Defender a vida desde a concepção, essa é a proposta o deputado Cobra Repórter que apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná um projeto de lei que prevê um dia de conscientização com o aborto e em defesa da vida. O projeto está em tramitação e já foi aprovado em primeira votação.

“Entendemos que a vida é primordial. A vida de todos, a vida da mãe, a vida do filho a vida do nascituro que está se iniciando. O aborto é uma medida extrema e que tem consequências graves, por isso estamos propondo esse momento especial para reflexão, para que todos parem e pensem na importância da vida e em todas as consequências daqueles que tomam a decisão de eliminar uma vida. ”, afirmou cobra Repórter.

Para debater o tema o deputado promoveu na Assembleia Legislativa uma audiência pública sobre o projeto de lei nº 303/2017, de sua autoria, que institui no Paraná o Dia de Conscientização Contra o Aborto. A data escolhida seria o dia 15 de maio, o Dia Internacional da Família, destinado anualmente para a promoção de campanhas de informação, orientação e seminários acerca do assunto. Durante a reunião, grupos favoráveis e contrários à iniciativa discutiram pontos que poderão ser alterados ou mesmo aprimorados na proposta.

(Com informações do Cobra Repórter)