Ele fez “gol do título” em 2013, mas não se cuidou: Carlos Eduardo recorda dias no Fla

A passagem de Carlos Eduardo pelo Flamengo deixou a desejar. Contratação de peso em 2013, recebeu a camisa 10 e decepcionou: em 49 jogos, fez apenas um gol. Ah, mas aquele gol… Para muitos, é considerado o do “título” da Copa do Brasil daquele ano. (veja no vídeo acima)

Carlos Eduardo marcou o único gol rubro-negro na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão. O time perdia por 2 a 0 e ele, em um lance meio feio, mas de oportunismo, descontou. Na volta, no Maracanã, triunfo carioca por 1 a 0, vaga nas quartas de final garantida e arrancada rumo ao título.

Hoje no Vitória e com 30 anos, o meia lembra de sua passagem pelo Flamengo. Admite que não se dedicou como deveria nos treinamentos. Diz, no entanto, que torcerá pelo clube na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Os times começam a disputar a taça na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

- A maioria dos flamenguistas quando para e fala comigo sempre fala desse gol. Na verdade, foi um gol muito importante porque a gente estava perdendo de 2 a 0. Se não tivesse feito gol lá, a gente não ia classificar. Então em todo lugar que eu vou as pessoas que são flamenguistas se lembram desse gol com certeza – afirmou o jogador do Vitória, hoje aos 30 anos.

Fábio, goleiro do Cruzeiro em 2013 e até hoje, lamenta o gol, e Carlos Eduardo sai para comemorar o gol. (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)Fábio, goleiro do Cruzeiro em 2013 e até hoje, lamenta o gol, e Carlos Eduardo sai para comemorar o gol. (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)Fábio, goleiro do Cruzeiro em 2013 e até hoje, lamenta o gol, e Carlos Eduardo sai para comemorar o gol. (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)

Com informações do Globo Esporte.