Lotéricas voltam a receber contas de energia da Copel 

loterica_GP

Depois de um intenso trabalho, muitas reuniões e cobranças feitas à Copel e Caixa Econômica Federal, por meio de requerimentos na Assembleia Legislativa e reuniões com a Copel, as casas lotéricas do Paraná voltarão a receber pagamentos de faturas de contas de luz a partir da próxima segunda (7).

O deputado Cobra Repórter (PSD) comemorou a conquista, já que foi um dos que mais cobrou a retomada do convênio, que foi anunciado nesta sexta-feira (4) pelo governo do Paraná.

“A suspensão do convênio estava prejudicando a população e o segmento lotérico. As casas lotéricas estão presentes em praticamente todas as cidades do Paraná e desde o dia 13 de março não estava mais recebendo as faturas da Copel por conta da suspensão do contrato. Cobramos diversas vezes na Assembleia, aprovamos requerimentos, nos reunimos com a direção da Copel, fizemos gestões junto ao Governo do Estado e pedimos apoio à bancada federal do Paraná”, enfatizou Cobra Repórter.

Além das lotéricas, continua sendo possível quitar a fatura da Copel nos bancos credenciados,  demais agentes arrecadadores, e nos totens do Detran  com uso de cartões de débito.

(Com informações do Cobra Repórter)