Posto de saúde de São Martinho será reformado

JCD_8594

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou na última quinta (3), o deputado federal Edmar Arruda e o presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Eugênio Serpeloni, no distrito de São Martinho, onde Arruda anunciou R$ 250 mil, para a reforma do posto de saúde do local.

De acordo com o deputado há algum tempo o posto de saúde do distrito não passava reformas e necessitava das melhorias e novos equipamentos. O deputado lembrou ainda que no ano passado destinou para a UBVS um novo veículo para o transporte de pacientes.

“A verba em parceria com Edmar Arruda vai garantir reformas na estrutura, adequação das instalações e novos equipamentos, o que vai melhorar o atendimento e garantir mais qaulidade de vida para os moradores. Essa parceria tem rendido muitos frutos para Rolândia”, destacou Cobra Repórter.

Também estavam presentes os vereadores Edileine Griggio e Rodrigão, o vice-prefeito Roberto Negrão (PR),  o da Câmara, Reginaldo Burhoff, a secretaria de Saúde,  Rosana Alves, o secretário de Educação, Claudio Pinho, o secretário de Meio Ambiente, Luiz Soares, e servidores da unidade de saúde.

(Com informações do Cobra Repórter)