Suspeito de ser o “maníaco da Biz preta” é preso na zona norte de Londrina

O juiz Emil Tomas Gonçalves, responsável pelo Plantão Judiciário na noite desta quinta-feira (17), expediu mandado de prisão contra um rapaz de 29 anos, principal suspeito de ser o “maníaco da Biz preta”, que usava uma moto para abusar sexualmente de mulheres. Os casos teriam sido registrados há aproximadamente 15 dias em bairros da zona oeste de Londrina.

O suposto estuprador foi detido por três policiais militares no jardim Imagawa, zona norte de Londrina, bairro onde mora. Eles foram até o endereço pela manhã, mas não encontraram o rapaz. À tarde, a equipe voltou e reconheceu o suspeito. Ele, de acordo com a PM, indicou onde estava a moto preta. O veículo, assim como o proprietário, foram encaminhados para o 4º Distrito Policial.

A delegada da Mulher, Geanne Aparecida de Souza, deve colher na manhã desta sexta-feira (17) os depoimentos das vítimas que estiveram ontem à noite na delegacia para reconhecer o preso. No entato, conforme a PM, sete pessoas procuraram a Polícia Civil e confirmaram “100%” que o rapaz era o “tarado da moto”.

Com informações do Portal o Bonde.