Vasco da Gama tem interesse na contratação do zagueiro Werley, do Coritiba

Atrás de reforços para a defesa, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do zagueiro Werley, do Coritiba. O jogador foi um dos nomes indicados pelo técnico Zé Ricardo para a nova diretoria do clube para reforçar o setor nas disputas do Campeonato Carioca, Taça Libertadores, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão. Além dele, outros três atletas são especulados.

20170924_AGB_Brasileirao_Coritiba_X_Botafogo-24-768x513

Apesar da indicação, Werley é visto como uma negociação mais complicada pelo clube cruz-maltino, uma vez que tem contrato com o Coritiba até o fim deste ano. O zagueiro já havia recebido uma proposta do Vitória, da Bahia, no mês passado, e teve a sua permanência garantida no Alto da Glória, apesar de ainda não ter sido procurado pela diretoria para renovar seu vínculo. “A proposta todos sabem que aconteceu. Foi conversado através do meu empresário com a diretoria e eles sabem da minha vontade. Só que a gente tem que respeitar. Às vezes uma parte quer mais do que a outra e não adianta. O que eu tenho que fazer é focar no meu trabalho aqui no dia a dia. Quando eles acharem que convém conversar, eu vou estar sempre aberto”, comentou.

Além dele, o técnico Zé Ricardo indicou o zagueiro Paulão, que está sem espaço no Internacional e sequer foi inscrito pelo clube no Campeonato Gaúcho. Outras opções são Marllon, da Ponte Preta, e o argentino Grillo, do Vélez Sarsfield-ARG.

Contratado pelo Coritiba no ano passado, Werley atuou em 40 partidas pelo clube na temporada e marcou seis gols. Neste ano, defensor já atuou na estreia da equipe no ano, no empate com o Prudentópolis, por 1 a 1, no último domingo (21), pela primeira rodada da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

(Com informações do Banda B)

Compartilhar